Nada registrado no momento.

Status do Serviços

Monitore abaixo o status de nosso servidor e de nossos serviços.
Se algum problema em nosso servidor estiver em andamento você poderá consultar o aviso em aberto, como também se existe alguma interrupção agendada de nossos serviços.
A qualquer momento você poderá abrir um ticket de suporte para mais informações.

O uptime do servidor Blymp é garantido em 99.9%

Servidor HTTP FTP POP3 Server Load Uptime
Blymp (Linux)
Manutenção no servidor (Resolvido) Alta

Afetando Servidor - Blymp (Linux)

  • 23/11/2014 04:00 - 24/11/2014 12:08
  • Última atualização 19/12/2016 12:09

Prezado cliente,

No próximo dia 23/11/2014 o servidor Blymp passará por uma manutenção. O procedimento (que consiste em uma atualização de firmware da placa RAID) exigirá uma reinicialização do servidor o que irá causar alguns minutos de inatividade. A natureza dessa manutenção é garantir a estabilidade atual, bem como evitar um potencial período fora do ar no futuro.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco através de nosso suporte http://blymp.com.br/suporte

Para mais informações sobre nossos servidores, acesse nosso FAQ

A Blymp agradece a sua compreensão.

Manutenção dos servidores (Resolvido) Alta

Afetando Servidor - Blymp (Linux)

  • 10/11/2013 00:00 - 25/11/2013 00:00
  • Última atualização 26/11/2013 13:33

Prezado cliente,

A migração de nossos servidores foi concluída com sucesso.

Se você utiliza qualquer aplicação personalizada que esteja configurada com os nossos endereços de IP, por gentileza, atualize os endereços de IP para:

DNS master: ns1.blymp.com.br (192.185.183.191)
DNS slave: ns2.blymp.com.br (192.185.183.192)

Qualquer dúvida, entre em contato conosco através de nosso suporte http://blymp.com.br/suporte

Para mais informações sobre nossos servidores, acesse nosso FAQ

A Blymp agradece a sua compreensão.

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Prezado cliente,

Nas próximas 2 semanas até o final de semana dos dias 23-24, estaremos migrando nossos servidores para uma estrutura nova, mais robusta e mais segura.
Pretendemos efetuar a migração da melhor forma possível e garantir a sua total satisfação com esta manutenção é o nosso principal objetivo.
Durante esse período, o sistema poderá sofrer alguma instabilidade. Se ocorrer, estaremos cientes e trabalhando para resolver o mais rápido possível.

DNS ou IP

Se você configurou os servidores DNS de seu domínio usando os endereços da Blymp (ns1.blymp.com.br & ns2.blymp.com.br -- nosso procedimento normal e recomendado) você não precisa fazer nada durante esse período.

Se você configurou utilizando nossos endereços de IP, você precisa atualizar os servidores DNS de seu domínio em seu registrante para utilizar os endereços da Blymp. Se tiver alguma dúvida sobre isso, entre em contato com o suporte em http://blymp.com.br/suporte

Se você possui apenas domínio registrado conosco e hospeda ou utiliza seu site em outro serviço de terceiros e utiliza os servidores DNS deste serviço, você não precisará efetuar nenhuma alteração em sua conta.

Para mais informações sobre nossos servidores, acesse nosso FAQ

Agradecemos a sua paciência e compreensão.

Sistema de tickets/e-mail (Resolvido) Crítica

Afetando Sistema - E-mail (SMTP, POP e redirecionamentos)

  • 13/02/2011 03:58 - 13/02/2011 09:27
  • Última atualização 26/11/2013 12:24

O sistema de e-mail foi normalizado.
Neste
momento, todas as contas devem estar funcionando normalmente no servidor.

A Blymp agradece a sua compreensão.

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Nosso sistema de tickets está operando temporariamente somente pela Central do Cliente, ou seja, respostas enviadas por e-mail não serão recebidas!

Todas as respostas e aberturas de novos tickets deverão ser feitos diretamente pela Central do Cliente:

http://blymp.com.br/suporte

Este problema poderá afetar seu envio e recebimento de e-mail, como também qualquer redirecionamento que possua.

Já estamos investigando a falha no sistema de e-mails junto ao nosso data center.

Pedimos desculpas para as frustrações e os inconvenientes que isso possa causar.
Iremos
atualizar este aviso conforme tivermos mais informações.
A
gradecemos a sua paciência durante esse período.

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