Como faço para adicionar um contato extra ou uma sub-conta em minha conta principal? Imprimir

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Se sua conta é utilizada por mais de uma pessoa, você poderá optar por criar contatos adicionais ou sub-contas, onde você terá a possibilidade de escolher o nível de permissões da sub-conta:

• alterar perfil da conta principal
• visualizar e gerenciar contatos
• visualizar produtos e serviços
• visualizar e alterar senhas de produtos
• visualizar domínios
• gerenciar configurações de domínio
• visualizar e pagar faturas
• visualizar e abrir tickets de suporte
• visualizar e gerenciar conta de afiliado
• visualizar e-mails
• realizar novas contratações/atualizações/cancelamentos

e as preferências de e-mail de seu contato extra:

• receber e-mails gerais (anúncios em geral e lembretes de senhas)
• receber e-mail sobre produtos (compras, e-mail de boas-vindas, etc)
• receber e-mail sobre domínios (registro, renovação, transferência)
• receber e-mail de cobrança (faturas e lembretes)
• receber e-mail de suporte (notificações a respeito de tickets)

Para adicionar um novo contato ou uma sub-conta, acesse sua conta na Central do Cliente, e no menu "meus dados" prossiga com "adicionar novo contato ou sub-conta". Se você já possui um contato extra ou uma sub-conta, você poderá gerenciá-los em "gerenciar contatos adicionais ou sub-contas".

Se você deseja criar uma nova conta e transferir um domínio/hospedagem para esta nova conta na Central do Cliente, efetue o registro da conta e nos solicite a transferência do domínio/hospedagem para esta nova conta. Isso é geralmente útil quando você deseja criar uma conta exclusiva para o seu cliente e ter acesso a essa conta, ao invés de oferecer o acesso à sua conta para o seu cliente.


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