Não recebo e-mails da Blymp ou eles caem na caixa de SPAM! Imprimir

  • 0

Se você acredita não estar recebendo os e-mails da Blymp (lembretes e avisos), existe uma grande possibilidade de que eles estejam sendo tratados como SPAM pelo seu programa ou serviço de e-mail. Para verificar se isto está ocorrendo, recomendamos que verifique a sua caixa de SPAM constantemente a procura de e-mails da Blymp (terminados em @blymp.com.br). De qualquer maneira, recomendamos que siga com as recomendações informadas abaixo.

Elaboramos algumas dicas que podem lhe ajudar a minimizar este problema:

  1. Você poderá adicionar os nossos endereços de e-mail (abaixo) em sua lista de contatos ou catálogo de endereços de seu programa ou serviço de e-mail, pois é bastante comum que estes programas e serviços se baseiem em seus contatos para tratar seu endereços cadastrados com mais confiança.

  2. A segunda dica e mais eficiente é a criação de filtros de e-mail, onde você poderá criar regras para impedir que o seu programa ou serviço de e-mail trate nossos e-mails como SPAM, o que a maioria dos programas e serviços de e-mail geralmente fornecem. Contudo, se você utiliza algum dos serviços de e-mail abaixo, disponibilizamos um link com a explicação de como criar estes filtros para cada serviço específico.

    Se você utiliza o Gmail, siga esta ajuda do Gmail para a criação de filtros.

Abaixo seguem os endereços de e-mail que a Blymp utiliza exclusivamente para a comunicação com nossos clientes:

nao-responder@blymp.com.br

suporte@blymp.com.br

contato@blymp.com.br

Atenção: Devido a quantidade de SPAM recebido, e-mails enviados diretamente para suporte@blymp.com.br não serão processados pelo nosso sistema. Para suporte você deverá solicitar em: https://blymp.com.br/suporte


Esta resposta foi útil?

« voltar

Powered by WHMCompleteSolution