Efetuei o pagamento de minha fatura e ainda estou sendo cobrado! Imprimir

  • 26

Se você efetuou o pagamento do boleto de sua fatura em aberto antes do vencimento e ainda está recebendo emails de fatura vencida, por gentileza, desconsidere estes e-mails.

Estes emails são enviados automaticamente pelo nosso sistema pelo fato de ainda não termos sido notificados pelos bancos do pagamento de seu boleto nos mesmos. Os bancos podem levar até 72 horas para nos enviar a notificação de compensação de seu boleto.

Se visualizar com atenção os avisos de fatura vencida existe uma linha com a seguinte mensagem: "caso já tenha efetuado o pagamento, por gentileza, desconsidere este e-mail". Por gentileza, leve este aviso em consideração.

As compensações dos pagamentos na Blymp ocorrem automaticamente 2 vezes por dia (manhã e noite). E assim que seu pagamento for recebido você será avisado por email imediatamente. Lembre-se de cadastrar nossos emails em sua lista de contatos ou criar filtros para evitar que seu gerenciador de email os trate como spam, prejudicando a nossa comunicação.

O período de compensação nos bancos somente ocorre para pagamentos feitos através de boletos bancários. Pagamentos efetuados com cartão de crédito são processados em tempo real e não é necessário nenhum período de compensação.

Lembramos também que multas aplicadas neste período de compensação (após o pagamento de uma fatura antes do vencimento e durante o período de compensação após o vencimento) não são levadas em consideração e são automaticamente removidas após o pagamento e processamento concluídos.

Agradecemos a sua colaboração e paciência neste sentido e se houver qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato conosco.


Esta resposta foi útil?

« voltar

Powered by WHMCompleteSolution