Erro: Domain exemplo.com has exceeded the max defers and failures per hour (5/5 (100%)) allowed. Message discarded. Imprimir

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Se você encontrar esse problema, receberá uma mensagem devolvida com um erro semelhante ao seguinte: Domain exemplo.com has exceeded the max defers and failures per hour (5/5 (100%)) allowed. Message discarded. (O domínio exemplo.com excedeu o máximo de adiamentos e falhas por hora (5/5 (100%)) permitido. Mensagem descartada.)

Os nossos servidores monitoram regularmente os e-mails enviados por todas as contas de e-mail do seu domínio e se, durante a última hora, mais de 100% das tentativas de entrega falharem, os e-mails enviados serão temporariamente limitados.

A parte onde diz: "(5/5)" do erro indica que a medição de saltos foi recebida assim que 5 saltos foram detectados durante uma hora.
Em outras palavras, se você tiver 4 rejeições em uma hora durante nas quais enviou e-mails, mesmo que 100% dos seus e-mails tenham sido rejeitados, nada acontecerá porque você tem menos de 5 rejeições. Depois que você atingir 5 saltos em uma hora, a medição da porcentagem de rejeição será obtida e uma restrição de envio será imposta se você ultrapassar o limite percentual de rejeição e voce ficará impedido de enviar mais emails pelo prazo de uma hora.

Como existem clientes que não conseguem manter seus scripts (PHP, CGI, etc.) atualizados com as versões mais recentes, alguns sites são vulneráveis ​​a explorações por spammers. Os sites são invadidos e as contas de e-mail são invadidas para fins de envio de SPAM. Como as campanhas de SPAM têm uma alta taxa de rejeição, esse recurso pode limitar rapidamente o dano que pode ser causado por essas explorações e impedir que nossos servidores acabem nas listas negras de DNS e não consigam entregar emails legítimos adequadamente.

Consulte nossa Política de utilização de e-mails e caso você estiver enviando emails em massa, recomendamos utilizar um serviço de email marketing especializado, para que não atinja o limite de envio de emails de seu domínio em nosso servidor.

Outros motivos para que isso ocorra é a infecção por algum vírus que consiga enviar emails usando sua conta do seu programa de email aonde o virus infectou como: Outlook, ThunderBird, etc., alguns vírus usam a sua conta para ficar enviando emails indiscriminadamente com emails criados aleatóriamente coma finalidade de causar apenas problemas em seu dominio e isso faz com que voce obtenha muitas rejeições dentro de uma hora. Nesse caso o uso de um bom antivírus para escanear e limpar o seu computador como também a troca da senha deve resolver o problema.

Como determinar a causa deste erro

Se você não tiver certeza do que está causando isso, provavelmente poderá descobrir usando a ferramenta Email Trace no Painel de Controle de sua hospedagem. Ao clicar no ícone Rastreamento de e-mail, você verá um campo no qual poderá inserir o endereço de e-mail de um destinatário e clicar no botão "Executar relatório" para obter informações sobre e-mails enviados para esse destinatário. Se você não inserir nada para o endereço de e-mail do destinatário, receberá dados de todo o tráfego de e-mails e, ao examiná-los, verá grupos de mensagens devolvidas que podem ajudar a determinar o remetente que causou o problema e por quê.

Resolução

O bloqueio será removido automaticamente dentro da próxima hora. Por favor, aguarde até que uma hora tenha passado e tente enviar o e-mail novamente.

Prevenção

Para evitar que este bloqueio ocorra com esta mensagem de erro, verifique o seguinte:

  • Certifique-se de que sua conta não está enviando SPAM. Verifique seus relatórios de entrega de email em seu Painel de Controle de sua hospedagem (https://cpanel.exemplo.com). Se você visualizar um grande número de falhas na entrega de um de seus endereços de email, recomendamos imediatamente alterar a senha da do email que esta retornado as falhas e faça também uma verificação com antivírus em todos os seus dispositivos que usam o email em questão.
  • Verifique se tiver ativado suas auto-respostas das contas de email e seus filtros de SPAM. Este bloqueio pode às vezes ser acionado quando você tem uma configuração de resposta automática para enviar uma resposta a todos os e-mails que você recebe. Isso ocorre porque a auto-resposta irá responder a todos os e-mails, incluindo endereços de email de SPAM que não existem. Nestes casos, o envio da auto-resposta irá falhar e isso irá ser considerado para a contagem de falha na entrega dentro da hora em seu domínio. Para resolver isso, garanta que seus filtros de SPAM estejam habilitados em sua conta de hospedagem. Isso garantirá que os emails que forem sinalizamos como SPAM não recebam uma resposta automática.

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